segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Até setembro, mercado cresce 9,7% - publicitário

Até setembro, mercado cresce 9,7%

TV paga, mídia exterior e TV aberta registram os maiores aumentos dos Projeto Inter-Meios em 2014

| »
15 de Dezembro de 2014 11:49
TV por assinatura e mídia exterior continuaram puxando o crescimento dos veículos brasileiros em setembro de 2014. O relatório do Projeto Inter-Meios referente aos nove primeiros meses de 2014 revela que, no período, os dois meios foram o que registraram o maior aumento de faturamento publicitário.

Considerando o faturamento total de todos os meios analisados pelo projeto, o mercado publicitário brasileiro angariou um total de R$ 24.917 milhões entre janeiro e setembro deste ano. O número é 9,7% maior do que o registrado no mesmo período de 2013.

No período analisado, a TV por assinatura conseguiu ampliar em 34,9% seu faturamento na comparação com o intervalo de janeiro a setembro de 2013. A mídia exterior também manteve o bom desempenho registrado ao longo de todo o ano, conseguindo um aumento de 27,8% no faturamento publicitário.

Também foram positivos os desempenhos da TV aberta, que teve alta de 14% em seu faturamento; de Cinema (aumento de 7,7%) e rádio (alta de 5,6%).
Sofreram retração no faturamento de janeiro a setembro os meios Guias e Listas (-34,3%), Revista (-15,3%), Jornal (-9,2%) e Internet (-7%).  
Somente Imagem
+


Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2014/12/15/Ate-setembro-mercado-cresce-9-7-porcento#ixzz3LzWHCMbp
Follow us: @meioemensagem on Twitter | Meioemensagem on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário