terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Record inicia onda de demissões e aumenta tensão nos bastidores às vésperas do Natal

Record inicia onda de demissões e aumenta tensão nos bastidores às vésperas do Natal
Record inicia onda de demissões e aumenta tensão nos bastidores às vésperas do Natal
As produções do “Hoje em Dia” e “Programa da Tarde”, da Record, tiveram um início de semana tenso. Isso porque, às vésperas do Natal, a emissora já começou a onda de demissões que deverá realizar até o início de 2015.
Pelo menos vinte profissionais já foram dispensados desde a última quarta-feira (10). A maior parte das demissões ocorreu nesta segunda-feira (15), e teve como alvo as produções do “Hoje em Dia” e “Programa da Tarde”. É o que informa o jornalista Daniel Castro.
Muitos profissionais que têm contrato vencendo em 31 de dezembro vão passar o Natal inseguros. A Record deve promover um corte de 20% nos custos até o final de janeiro e, demitirá cerca de 800 profissionais até o início do próximo ano.
Terceirização
Para evitar gastos desnecessários, a rede de Edir Macedo irá terceirizar a produção de algumas atrações como “A Fazenda”, que terá sua próxima temporada produzida pela GGP, empresa de Gugu Liberato


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/record-inicia-onda-de-demissoes-e-aumenta-tensao-nos-bastidores-as-vesperas-do-natal/#ixzz3M6XvcFJC

Nenhum comentário:

Postar um comentário