sexta-feira, 19 de junho de 2015

VITOR BELFORT ATACA COMO BARÃO DO CAFÉ NAS HORAS VAGAS; CONFIRA


Vitor Belfort sempre foi conhecido por ser um lutador de ponta no MMA. No último combate, o lutador brasileiro perdeu para o campeão dos pesos médios (84kg) do UFC, Chris Weidman, na disputa pelo cinturão da categoria. De uns tempos para cá, contudo, o atleta tem outras preocupações, como, por exemplo, um café.

Belfort utilizou seu Instagram para falar do produto, que leva seu nome. “Foi com muito amor que esse produto orgânico foi desenvolvido. Viva uma vida orgânica, não deixe os invejosos, fofoqueiros e os negativos influenciarem sua vida”, escreveu, em português, o lutador. Em seguida, em inglês, informou que “em breve, traremos o melhor café orgânico feito no Brasil.”

O café Belfort, segundo descrição do próprio site, é “encorpada e aveludada”, com aroma “intenso com notas frutadas”. A acidez, por sua vez, é “equilibrada”, com finalização “suave e doce”.

O produto de Vitor Belfort é produzido na Fazenda Nobre, em Mococa, no estado de São Paulo. O local é referência na produção de cafés orgânicos.

Interessou? O café Belfort está disponível via pedidos no site.

Crédito da foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Torcedores.com (Matheus Adami) via CCCMG
- See more at: http://www.redepeabirus.com.br/redes/form/post?topico_id=56954#sthash.74oQtx6K.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário