domingo, 26 de outubro de 2014

Em meio a discurso de Dilma, militantes protestam contra a Globo e emissora abafa áudio

Militantes protestam contra a Globo em discurso de Dilma Rousseff
Militantes protestam contra a Globo em discurso de Dilma Rousseff
Na noite deste domingo (26), foi anunciado que Dilma Rousseff se reelegeu como a nova Presidente da República por mais 4 anos. A candidata do PT, venceu o candidato da oposição Aécio Neves com uma diferença de pouco mais de 4 milhões de votos.
Dilma então foi encaminhada ao discurso da vitoria e durante o pronunciamento, a Presidenta salientou diversos aspectos da campanha, de seu mandado, e de suas propostas, porém em certo momento de sua fala, Rousseff foi interrompida por um corro aclamado que cantava: “O povo não é bobo, abaixo a rede Globo”.  Neste mesmo momento, a Globo exibia o discurso ao vivo dentro do “Fantástico” e o áudio da emissora foi sistematicamente “abaixado”, no entanto o corro se manteve e foi possível ouvir mais de uma vez a fala: “O povo não é bobo, abaixo a rede Globo”.
Vale dizer que durante todas as eleições, a Globo foi taxada por boa parte dos militantes como “Tucana” e apoiadora da candidatura de Aécio Neves, principalmente por conta das entrevistas com Dilma Rousseff no “Jornal Nacional” ainda no primeiro turno. Para quem não sabe, boa parte do público entendeu que Bonner pegou “pesado” demais com a candidata, não permitindo inclusive Dilma de concluir suas respostas.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/em-meio-ao-discurso-de-dilma-militantes-protestam-contra-a-globo-e-emissora-abafa-audio/#ixzz3HJU9vEkz

Nenhum comentário:

Postar um comentário