hoje às 13h11
As celebridades continuam sendo o grande trunfo das empresas que querem divulgar a sua marca e aliar a imagem da mesma a um rosto famoso e prestigiado.
Segundo levantamento divulgado pelo “Controle da Concorrência”, a modelo Gisele Bündchen é a personalidade que mais apareceu em comerciais de TV até novembro, tendo surgido nas telinhas em 5.758 ocasiões.
Na segunda colocação do ranking está o atacante Neymar, seguido por Ronaldo, Rodrigo Faro, Vitor Belfort e Ivete Sangalo. O grande destaque do levantamento, porém, é Fátima Bernardes, que aparece na sétima colocação.
Ao contrário de seus ‘concorrentes’, que estrelam campanhas de diversas marcas, Fátima atua exclusivamente pela Seara e ainda assim atingiu o incrível número de 3.027 inserções na TV. O resultado torna-se ainda mais impressionante devido ao fato deste ser seu primeiro ano de campanhas publicitárias, já que, quando atuava como jornalista, era proibida pela Globo de associar sua imagem à de alguma marca.
Confira o ranking do acumulado de 2014 e o de novembro:
Nenhum comentário:
Postar um comentário