terça-feira, 25 de agosto de 2015

Ministro Patrus apresenta políticas brasileiras na Venezuela


 6  3 
 
 
terça-feira, 25 Agosto, 2015 - 10:15
Foto: Mario Josué Graterol Marín
Ministro Patrus Ananias com o vice-presidente para o Socialismo Territorial da Venezuela, Elías Jaua (à esquerda).
Em visita à Venezuela, nesta segunda-feira (24), o ministro do Desenvolvimento Agrário (MDA), Patrus Ananias, se reuniu com o ministro de Agricultura e Terras da Venezuela, Iván Gil. A reunião ocorreu em Caracas, capital do país. 
Patrus também se encontrou, nesta segunda, com o vice-presidente para o Socialismo Territorial da Venezuela, Elías Jaua. 
A experiência do Brasil no fortalecimento da agricultura familiar, na promoção da segurança alimentar e no combate à fome suscitou o interesse do governo Venezuelano de conhecer as políticas públicas brasileiras. 
O ministro do MDA permanece no país sul americano nesta terça (25). Na programação, um encontro com o presidente Nicolás Maduro. O ministro também assina uma carta de intenções para cooperação entre o Brasil, a Venezuela e a Organização das Nações Unidas para Alimentação e Agricultura (FAO).
O secretario de Agricultura Familiar (SAF/MDA), Onaur Ruano, e a chefe da Assessoria para Assuntos Internacionais e de Promoção Comercial (AIPC/MDA), Cristina Timponi, também participam da agenda.
Ascom/ MDA
- See more at: http://www.mda.gov.br/sitemda/noticias/ministro-patrus-apresenta-pol%C3%ADticas-brasileiras-na-venezuela#sthash.VfOoh9CO.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário