domingo, 2 de agosto de 2015

A Família É a Coisa Mais Importante do Mundo


Você pode dar adeus a sua família e amigos e colocar milhas
 entre vocês, mas mesmo assim você os carregará no seu 
coração, na sua mente, no seu estômago... Você não apenas 
vive em um mundo, mas um mundo vive em você.
~ Frederick Beuchner
 
Mesmo que às vezes seja fácil esquecer, a família é a coisa 
mais importante do mundo. Eu queria lhe enviar uma 
mensagem para lembrar o quanto você significa para mim e 
como sou grato por ter você em minha vida. Você sempre 
esteve lá para compartilhar da minha alegria, secar 
minhas lágrimas e me emprestar uma mão amiga. 
Esteja você perto ou longe, o nosso vínculo familiar é sempre
forte e nosso amor é para sempre verdadeiro. Eu espero 
que você aprecie esta encantadora apresentação 
que estou enviando a você.
Família
 
Não há maior coisa para as almas humanas do que sentir que são unidas por toda a vida - estar um com o outro em silenciosas memórias indizíveis. 
~ George Eliot
 
Família
 
As famílias são a bússola que nos guia. Elas são a inspiração para alcançar grandes alturas, e nosso conforto quando ocasionalmente caímos. 
~ Brad Henry
 
Família Família
 
Quando o problema chega, é a sua família que lhe apoia. 
~ Guy Lafleu
 
Família
 
Os momentos mais felizes da minha vida foram os poucos que passei em casa, no seio da minha família. 
~ Thomas Jefferson
 
Família
 
Todo mundo precisa de uma casa, mas a família é o que constrói um lar.
~ Anthony Liccione
 
Família Família
 
Na vida familiar, o amor é o óleo que alivia o atrito, o cimento que a une e a música que traz harmonia.
~ Evan Burrows
 
Família Família
 
A família é uma das obras-primas da natureza. 
~ George Santayana
 
Família
 
Não há dúvida de que é em torno da família e do lar que todos as maiores virtudes - as virtudes mais dominantes dos seres humanos - são criadas, fortalecidas e mantidas.
~ Winston Churchill
 
Família Família
 
Outras coisas podem nos mudar, mas nós começamos e terminamos com a família. 
~ Anthony Brandt
 
Família Família
Em tempos de testes, a família é o melhor.
~ Provérbio Birmanês

Nenhum comentário:

Postar um comentário