segunda-feira, 3 de agosto de 2015

"Devemos puxar o barco juntos", diz Silvio Santos para Edir Macedo sobre concorrência - RECADO PARA GLOBO?


Redação Portal IMPRENSA 03/08/2015 10:00
Após 17 anos, Silvio Santos e Edir Macedo se reencontraram no Templo de Salomão, sede mundial da Igreja Universal do Reino de Deus, em São Paulo (SP). O encontro foi acompanhado pela jornalista Adriana Araújo, do "Domingo Espetacular", que exibiu o diálogo entre os dois. 

Crédito:Reprodução
Donos das emissoras defenderam união do setor de TV aberta
Donos de duas das maiores emissoras de TV do Brasil, eles ressaltaram  a importância da união no setor. "Eu considero os empresários de TV como pessoas que estão no mesmo ramo que eu. Nós estamos tendo as alegrias e tristezas que o ramo oferece. Todos nós devemos puxar o barco juntos! E não ficar puxando cada um numa corda!", disse Sílvio. Edir Macedo concordou: "Tá certo, é isso mesmo!"

A atração contou a história dos dois empresários em praticamente 34 minutos de cobertura. Em 1998, Silvio e Edir estiveram juntos pela última vez, quando negociaram a multa de rescisão do apresentador Ratinho, que deixava a Record. Eles recordaram quando se conheceram, na década de 1980, quando o bispo comprou a Record do empresário.

Silvio disse que nunca tinha ouvido falar de Edir e sua igreja, mas que não se arrependeu da decisão. O dinheiro da venda, segundo o dono do SBT, foi aplicado na construção de um prédio na Bela Vista (região central de São Paulo) que serviu ao banco Pan Americano.

No dia da visita, realizada na semana passada, o líder evangélico comemorava um ano de inauguração da réplica da construção bíblica destruída duas vezes em Jerusalém. Assista ao vídeo neste link

Nenhum comentário:

Postar um comentário