quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Distância entre Globo e Record é a menor da história

Publicado ontem às 15h20 por Arthur Vivaqua

Record ainda está longe, mas Globo não para de cair
Record ainda está longe, mas Globo não para de cair
Embora ainda lidere com folga o ranking de audiências da Grande São Paulo, a Globo não teve muito o que comemorar em setembro, mês em que voltou a registrar queda.
Segundo dados divulgados pelo jornalista Ricardo Feltrin, a emissora carioca marcou no mês anterior média de 12.2 pontos entre 7h e 0h, o pior índice de sua história. O número também indica que a Globo perdeu cerca de 16% de seus telespectadores nos últimos três meses, distanciando-se cada vez mais dos índices de outrora.
Impulsionada por “A Fazenda 7″ e pelos bons resultados nos domingos, a Record foi a única emissora a crescer em comparação com o mês anterior, ficando em segundo lugar com 6 pontos de média. Embora tenha apenas a metade da audiência de sua rival, a emissora de Edir Macedo nunca esteve tão próxima da Globo.
Em terceiro lugar, com 5,5 pontos, ficou o SBT, seguido por Band (2.2), TV Cultura (1.1) e RedeTV! (0.8). Tirando a rede de Silvio Santos, que manteve a audiência de agosto, os demais canais registraram queda na comparação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário