quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Mesmo com audiência em queda, “Jornal Nacional” tem reajuste no preço de seus comerciais

Jornal Nacional (Foto: Globo/ João Cotta)
“Jornal Nacional” continua sendo um dos produtos mais caros da Globo (Foto: Globo/ João Cotta)
Mesmo com a audiência em queda ano a ano, o “Jornal Nacional” ainda tem enorme fôlego comercial e segue com um dos preços mais caros da Globo para se anunciar, apesar de ser superado por outras atrações na audiência.
No início deste ano, o preço de 30 segundos nos intervalos do “Jornal Nacional” não saiam por menos de R$ 593.300. A partir do segundo semestre, com o reajuste dos preços de tabela, o mesmo tempo está saindo por R$ 630.200. Enquanto isso, pelo “Globo Repórter”, que por diversas vezes já teve melhor desempenho que o telejornal está sendo cobrado R$ 359.500.
O “Jornal Nacional” ainda continua sendo a segunda atração da Globo mais cara para se anunciar, ficando atrás apenas da novela das nove, que atualmente tem seus comerciais saindo por R$ 632.700.
Em 2010, ano eleitoral, o “Jornal Nacional” marcava 29,8 pontos de média durante o mês de agosto. No mesmo período de 2014, o noticiário ficou com apenas 22,7 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/category/audiencia-televisiva/#ixzz3EvxhAWMz

Nenhum comentário:

Postar um comentário