quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Distância entre a Record e a Globo está cada vez menor

Emissora apresenta menor distância da Globo
Emissora apresenta menor distância da Globo
A Globo não tem muito o que comemorar em relação à audiência do mês de setembro deste ano. Após ter registrado sua pior média mensal de audiência na Grande São Paulo de todos os tempos, ela viu a segunda colocada se aproximar.
De acordo com o jornalista Ricardo Feltrin, a emissora fechou setembro com apenas 12,2 de média entre 7h e 0h, horário comercial usado pelo mercado publicitário, enquanto a Record ficou com média de 6 pontos e o SBT fechou com 5.
Os números mostram um crescimento apenas da Record, que subiu um décimo em relação ao mês anterior. O SBT manteve e os demais canais tiveram queda na audiência. Em relação aos últimos três meses, a queda da Globo foi de 16%.
A Band fechou o mês passado com 2,2 de média, apesar da estreia do “Tá na Tela” de Luiz Bacci e do “MasterChef”, de Ana Paula Padrão. A RedeTV! também caiu de 0,9 para 0,8 e a Cultura teve queda 1,2 para 1,1 de média.
Enquanto no passado a Globo era assistida por cerca de 70% dos telespectadores da Grande São Paulo, em setembro teve apenas 29,4% de share. Dessa forma, a diferença entre a Record e a líder é de apenas 6 pontos, a menor da história.


Fonte: http://otvfoco.com.br/audiencia/category/audiencia-televisiva/#ixzz3EvxEZTKh

Nenhum comentário:

Postar um comentário