de fevereiro de 2015 às 16:18 por Josélia Pegorim
Atualizado às 18h05 de 3/02/2015
Nuvens carregadas crescem me várias regiões do Estado de São Paulo por causa do calor e da boa disponibilidade de umidade no ar. Com as pancadas de chuva frequentes, os níveis de umidade do ar não estão ficando muito baixos nos últimos dias.
Calor e recorde de frio
A temperatura na região de cidade de São Paulo chegou aos 31,1°C, no Mirante de Santana, na zonanorte. Foi a tarde mais quente desde o dia 20 de janeiro, quando ocorreu a temperatura de 35,6°C.
A madrugada de 3 de fevereiro foi a mais fresca do ano até agora. A temperatura mínima no Mirante de Santana foi de 18°,0°C.
Chuva forte
Áreas de instabilidade se espalharam rapidamente sobre o norte e oeste da Grade São Paulo no fim da tarde desta terça-feira provocando chuva forte. O aeroporto de Guarulhos registrou granizo.
Por volta das 17h30, os radares Climatempo-USP já registravam a chuva forte em vários bairros da zona norte cidade de São Paulo e sobre Guarulhos.
As áreas de chuva se prolongam um por mais algumas horas, mas não devem atuar por toda a noite.
Pouco antes das 16 horas, os radares Climatepo-USP começaram a detectar sinais de chuva moderada entre Ibiúna e Cotia. No decorrer da tarde e noite, outras áreas de chuva podem crescer sobre a Grande São Paulo. Algumas pancadas podem ser moderadas a fortes, mas com curta duração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário