quarta-feira, 14 de março de 2012


Governo do Estado entrega caminhão a cooperativa do Norte do ES
O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), entregará, nesta quinta-feira (15), um caminhão a Cooperativa Agropecuária do Norte do Espírito Santo (Veneza), que fica no município de Nova Venécia. O investimento total é de R$ 80 mil e os recursos são provenientes de emenda parlamentar estadual.
Na solenidade de entrega estarão presentes o secretário da Agricultura Enio Bergoli, o prefeito de Nova Venécia Wilson Japonês, além das demais autoridades. A solenidade será realizada às 9 horas, no Lions Clube, no Bairro Municipal 1 de Nova Venécia.

Segundo o presidente da Veneza José Carnieli, o caminhão será usado para atender pequenos produtores de leite. “Esses são os produtores que não conseguem viabilizar o frete do transporte de ração e insumos, como milho e farelo de soja, para alimentação do gado, pois adquirem em quantidade menor”, aponta Carnieli. “Com esse caminhão, mais de duzentos pequenos produtores serão beneficiados”.


Informações à imprensa: Gerência de Informação e Análise / Seag Léo Júnior Tel.: 3636-3700 / 9942-9616 leonardo@seag.es.gov.br Texto: Mike Figueiredo mike@seag.es.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário