sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Bertolini lança pedra fundamental e inicia obras da unidade em Colatina nos próximos dias



Em uma cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira, (23) o Grupo Bertolini, realizou o lançamento da pedra fundamental que marca o início das obras da edificação em Colatina. Participaram da solenidade todo o grupo de acionistas da Bertolini, autoridades políticas, representantes de agências bancárias, empresários e representantes da sociedade civil de Colatina.
 
As obras devem se iniciar em breve, e ocupar um espaço total de 260 mil metros quadrados, sendo mais de 50 mil somente de área construída. As instalações contarão com duas unidades, uma de sistemas de armazenagem, e a outra produção de cozinhas de aço. Os complexos devem ser finalizados no final de 2013, e somam um investimento de mais de R$ 80 milhões.
 
Segundo Antônio Bertolini, diretor presidente da empresa, a escolha por Colatina se deu principalmente pela receptividade que tiveram durante as negociações. “Nós fomos muito bem recebidos e nos sentimos a vontade na cidade. Colatina está também situada em um ponto estratégico de logística, o que facilita a comercialização das mercadorias e de matéria-prima” destacou.
 
Durante a instalação da empresa serão criados cerca de 370 empregos. Já em funcionamento, a previsão é de que sejam contratados mais 550 funcionários em diversos cargos. A partir do terceiro ano de funcionamento acredita-se que o total de empregos seja de 760.
 
Texto: Danyara Corona
Foto: O lançamento da pedra fundamental que marca o início das obras da edificação em Colatina (PMC/Secom)
_______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
DSC_7492.JPGDSC_7492.JPG
477K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário