sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Colatina sedia etapa do Torneio Estadual de Xadrez


 
Colatina recebe neste sábado (01) a 7ª etapa do Circuito Estadual Absoluto de Xadrez Rápido (Cerap), que será realizada no ginásio Zitto Dalla (Ademc), no horário das 10 às 16 horas. O torneio terá sete rodadas, com tempo total de 21 minutos cada. Cerca de 40 alunos do Projeto Xeque-Mate – Aprendendo Xadrez na Bilbioteca participam da competição.
 
De acordo com Marcos Lintz, que é professor do projeto e representante de Colatina na Federação Espírito Santense de Xadrez, vão participar cerca de 150 enxadristas de todo o Espírito Santo, que vão receber prêmios de acordo com sua classificação.
 
Os três primeiros colocados vão receber um troféu, enquanto do 4º ao 10º colocado vão ser agraciados com medalhas. Também vão receber medalhas os três melhores colocados de Colatina. Além disso, os melhores enxadristas de maior e menor idade também vão ganhar medalhas, nas categorias masculina e feminina.
 
O circuito é uma realização da Federação Espírito Santense de Xadrez. No total serão nove etapas, a edição colatinense tem com o apoio da Prefeitura do município.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: Cerca de 40 alunos do Projeto Xeque-Mate – Aprendendo Xadrez na Bilbioteca participam da competição. (PMC/Laércio Signorelli)
_______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Xadrez I (1).JPGXadrez I (1).JPG
424K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Xadrez I (2).JPGXadrez I (2).JPG
409K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário