quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Expocol, COLATINA, espera movimentar mais de R$ 7 milhões


 
Em Colatina já está quase tudo pronto para receber a 9ª edição da Expocol, que será realizada de 12 a 16 de setembro na nova área de eventos da Avenida Beira Rio, em Colatina. A exposição é sinônimo de lucro para empresários da região e a cada ano conta com a participação de renomados produtores, criadores de gado e empresários do ramo do agronegócio do Espírito Santo e de Minas Gerais.
 
Na Expocol, são realizados a 23ª Exposição Agropecuária e a 9ª Feira de Negócios de Colatina. Somente com esses dois grandes eventos, a Secretaria de Desenvolvimento Rural de Colatina acredita que um montante superior aos R$ 7 milhões deverá circular nos cinco dias de evento.
 
Dessa forma, toda a cadeia de serviços e equipamentos ganha um significativo volume de negócios muito bem vindo para toda região Norte-Noroeste do estado.
 
A abertura oficial da Expocol será no dia 13, a partir das 18 horas, quando também vai ser feita a premiação do Terceiro Concurso de Qualidade do Café Conilon de Colatina.
 
No dia 14, além dos shows regionais, acontece também o julgamento de animais (bovinos) e leilões de gado de corte. No sábado (15) é a vez das provas equestres de Baliza, Tambor e Team Roping, junto com shows regionais e leilões de gado de leite. No dia 16 de setembro, último dia de Expocol, será feita a premiação dos vencedores no Concurso Leiteiro, além de Concurso de Marcha e diversos shows.
 
São aguardadas mais de 45 mil pessoas durante toda a festa. A organização da Expocol destacou que haverá segurança, policiamento, banheiros químicos, barracas de alimentos e estandes para empresas do setor expor seus produtos.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: Divulgação
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
FOLDER EXPOCOL 2012 Frente Final.jpgFOLDER EXPOCOL 2012 Frente Final.jpg
132K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário