quinta-feira, 30 de agosto de 2012

IFSULDEMINAS abre 540 vagas para Técnico em Cafeicultura em nove municípios



Inscrições abertas entre 28/08 e 19/11/2012

arrow27Clique aqui e Faça já a sua inscrição

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas (IFSULDEMINAS) – Campus Muzambinho abre as inscrições para o Processo Seletivo dos cursos da modalidade Educação a Distância (EAD). Neste edital, estão abertas 2.970 vagas para as opções Técnico em Alimentos, Análises Clínicas, Cafeicultura, Informática, Meio Ambiente e o novo curso Técnico de Vigilância em Saúde. As oportunidades são distribuídas pelos polos EAD situados nos municípios de Alfenas, Boa Esperança, Cambuí, Campo Belo, Campos Gerais, Cataguases, Guaxupé, Ilicínea, Machado, Monte Santo de Minas, Muzambinho, Santa Rita de Caldas, Três Corações e Três Pontas.
Os interessados devem se inscrever entre 28 de agosto e 19 de novembro de 2012, na internet, por este link. A seleção será realizada em duas etapas: inscrição prévia e sorteio público para o preenchimento das vagas ofertadas. Não haverá provas e não é cobrada taxa de inscrição. Os cursos são gratuitos. O sorteio ocorrerá no dia 2 de dezembro, nas cidades onde há vagas ofertadas.
Para se inscrever, é necessário possuir o Ensino Médio ou equivalente, ou estar cursando, no mínimo, a 3ª Série do Ensino Médio, no ano letivo de 2013. O candidato também não pode estar cursando nenhum curso técnico, presencial ou a distância da Rede Federal de Ensino. O edital completo pode ser lido aqui. Confira abaixo o quadro de vagas por curso e polo EAD.
Edital Ead 2013
Anexos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário