quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Continua a distribuição dos kits do Caminho do Seminarista EM COLATINA


 
Devido às chuvas que caiu nos últimos dias, a 8ª edição do Caminho do Seminarista, que seria realizada no último dia 25 de agosto, foi transferida para o dia 16 de setembro. Devido a isso, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Colatina (Sedetur) lembra aos participantes que os kits dos andarilhos serão entregues até o dia 6 de setembro.
 
Em Colatina, os kits podem ser retirados na própria Secretaria, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, mediante a entrega de um quilo de alimento não perecível. Os kits são compostos por uma camisa e um squeeze, que é importante para evitar o uso de copos, garrafas e sacos plásticos descartáveis, que prejudicam o meio ambiente e que, eventualmente, são deixadas pelo trajeto.
 
O horário e o trajeto não mudaram, sendo disponibilizados quatro pontos de apoio com distribuição de frutas e água ao longo dos 25,5 km. Haverá ainda carros, ambulâncias e ônibus das Prefeituras de Colatina e Marilândia, assegurando transporte dos andarilhos que precisarem.
 
Serviço
Caminho do Seminarista
Data: 16 de setembro (domingo)
Horários:
6h15 - Concentração na Praça da Catedral de Colatina;
6h30 - Aquecimento;
6H50 - Benção Ecumênica - Bispo Dom Décio Zandonade;
7 horas - Inicio da Caminhada.
12 horas – Previsão de chegada dos andarilhos no Seminário Imaculado Coração de Maria em Marilândia e almoço de confraternização.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: A Sedetur lembra aos participantes que os kits dos andarilhos serão entregues até o dia 6 de setembro. (PMC/Laércio Signorelli)
_______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
Caminho do Seminarista Colatina (1).JPGCaminho do Seminarista Colatina (1).JPG
211K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário