sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Cariacica recebe semana de capacitação realizada pelo Sebrae


De 27 a 31 de agosto, comerciantes e empreendedores do bairro Bela Aurora e redondezas poderão participar de palestras e consultorias do Comércio Total, realizado pelo Sebrae ES. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Padaria Ki-Pão
Na próxima semana, o Comércio Total chega ao município de Cariacica para levar orientação especializada aos comerciantes da região e tornar seus negócios mais fortes e competitivos. A capacitação acontece entre os dias 27 e 31 de agosto no bairro Bela Aurora, e as inscrições são gratuitas.
O Sebrae oferece palestras com nove temas relacionados ao universo comercial, como “Visual de Loja”, “Controle de Estoque”, “Formação de Preço de Venda”, “Atendimento ao cliente”, entre outras dicas práticas para melhorar a gestão dos pequenos estabelecimentos. Os comerciantes podem também solicitar consultorias em temas específicos e um plano de negócios realizado pelo Sebrae.
Para se inscrever, basta procurar o ponto de apoio localizado na Padaria Ki-Pão, rua Colatina, no bairro Bela Aurora, ou entrar em contato com a Casa do Empreendedor. Podem participar do Comércio Total os donos de estabelecimentos e seus funcionários, empreendedores individuais e pessoas interessadas em abrir um negócio.
As palestras acontecem no Campo do Siderúrgico, rua Santos Dumont, em Bela Aurora, próximo ao supermercado Rede Market, a partir das 19h.
ProgramaçãoData: 27 a 31 de agosto
Local das palestras: Campo do Siderúrgico - Rua Santos Dumont, s/n, bairro Bela Aurora – Cariacica/ES
Horário: 19h às 21h30
Inscrições gratuitas na Padaria Ki-pão - Rua Colatina, nº 8, bairro Bela Aurora - Cariacica/ES Informações: Casa do Empreendedor - 3346-6371


Descrição: Descrição: amanda freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário