sábado, 25 de agosto de 2012

O PAÍS DA ÁRVORE.

Encontrei com o brimo Fahd Zoghbi numa festa no mes de junho e ele me avisou que na semana seguinte iria ao Líbano.
-Quer alguma coisa de lá?
Não perdi tempo:
- Me traga uma bandeira do Líbano.

Quase dois meses depois o Brimo Fahd me liga dizendo que a minha encomenda  estava a disposição. Como agradecimento levei um pacote de café arábica orgânico de alta qualidade produzido pelo também brimo Toufik Nasr, lá de Vargem Alta.

Outro dia a minha bandeira estava na sala, quando minha neta Yasmin, cinco anos, colocou-a nos ombros, como se fosse uma capa, saiu desfilando pelo apartamento.

Alguém lhe perguntou:
- o que é isto?
Yasmin solenemente falou:

-É A BANDEIRA DO PAÍS DA ÁRVORE.

Vovô não resistiu, chorou de emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário