quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Starbucks® inaugura mais três lojas no Brasil esta semana


postado há 1 dia atrás

A Starbucks® abre mais três lojas até o final do mês. Na capital fluminense, a primeira na zona norte da cidade, instalada no Shopping Tijuca, somando às demais 12 unidades de lá. Já em São Paulo, a marca chega ao e-Business Park, centro empresarial na Marginal Tietê, e à Rua Haddock Lobo, bem no meio do elegante bairro dos Jardins, próximo a empresas localizadas entre a Alameda Santos e Avenida Paulista. Com essas inaugurações, a empresa passa a ter 39 unidades distribuídas na capital paulista, São Caetano do Sul, Santo André e Campinas, além do Rio de Janeiro e Niterói.

"As novas lojas reafirmam o potencial que o mercado brasileiro oferece para a marca, e estamos empenhados em continuar a entregar aos consumidores produtos de qualidade, em ambientes aconchegantes com um atendimento personalizado. Já inauguramos 22 unidades em 2012, e teremos mais novidades até o final do ano", conta o diretor geral da Starbucks® Brasil, Ricardo Carvalheira.

Artisan foi o conceito escolhido para ambientar a loja do Shopping Tijuca. Esse design valoriza o clima contemporâneo e aconchegante por meio dos mobiliários com inspiração regional. E, mistura um pouco de história com modernidade, a decoração possui um mix de metal e madeira. No Brasil, por exemplo, foram escolhidos tecidos da cultura brasileira, como fibra e couro. Como já é de conhecimento público, os materiais utilizados empregam a base local e incorporam elementos reutilizados e reciclados, sempre que possível.

E as lojas de São Paulo, instaladas no e-Business Park e na Rua Haddock Lobo, seguem o design Regional Modern. Este estilo é inspirado no modernismo dos anos 30, que prima por materiais simples, como vigas de aço expostas, janelas que lembram as das antigas fábricas, paredes de alvenaria, madeira polida à mão e variedade de cores que, reunidos, criam um encontro criativo para o desenvolvimento da cultura e das artes.

Na loja da Haddock Lobo, o ambiente da nova Starbucks® conta com diversos ambientes acolhedores, um deles com cobertura zenital (iluminação natural) e destaque para varanda externa no piso superior.

A Starbucks® busca sempre ambientar cada uma das suas lojas elevando ao máximo a sensação de conforto e bem-estar dos seus clientes, permitindo que desfrutem de bons momentos: seja em companhia de amigos, em uma reunião de trabalho ou até mesmo, para um café e uma leitura longe da agitação.

As informações são da Assessoria de imprensa da Starbucks®, adaptadas pela Equipe CaféPoint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário