O jornal Diário do Comércio, mantido pela Associação Comercial de São Paulo (ACSP), passará a ser publicado somente pela internet a partir de novembro. Em nota, o veículo informou que a versão impressa deixará de circular por "necessidade de adaptação às novas exigências do mercado de comunicação".
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Resultados negativos levaram à opção da edição digital da publicação
O comunicado, enviado aos colaboradores, clientes, associados e fornecedores da ACSP, leitores e anunciantes do Diário nesta sexta-feira (31/10), explica que o jornal "entra numa nova etapa". "A continuidade da versão impressa do Diário do Comércio estava ameaçada por anos de operação com resultados negativos, o que determinou a atual decisão", diz o texto, assinado por Rogério Amato, presidente da associação.
Por conta disso, a redação passará por uma "reformulação"; somente os colunistas serão mantidos. "Estamos reformulando a equipe de profissionais para o novo projeto. Somos gratos, ao mesmo tempo, àqueles que se empenharam para engrandecer o jornal impresso que deixará de circular", acrescenta o comunicado.
O foco dessa "nova etapa" do Diário do Comércio será em conteúdo voltado para o empreendedorismo, com temas "de interesse do micro, pequeno e médio empreendedor".
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