quinta-feira, 1 de março de 2012

Imigrante no século do isolamento: 1870-1970


Não faz duas horas, às 21 horas recebi o seguinte texto via email, vindo de Venâncio Aires, Rio Grande do Sul

Boa noite, Mansur. 
Segue o link para acessar o livro publicado no site Estação Capixaba.
É muito gratificante ver mais uma obra “decolando”. Que outros pesquisadores aproveitem as informações nela transcritas!
Com um grande abraço
Ivan Seibel

Em resposta mandei uma mensagem.
Ivan
Eu imagino a tua alegria, que deve ser muitas vezes a minha.
Eu estou super contente com o caminho que a tua obra vai tomando e vai nos tomando de emoção. Quando escrevemos, queremos passar aos demais, os nossos sentimentos e queremos que mais pessoas, muitas pessoas,um monte de pessoas tomem conhecimento das nossas palavras e da nossa crença – que é uma só, participar e estar presente.
Um grande abraço e queria que você o dividisse com que ama e compartilha as alegrias e as dores.
Ronald Mansur

Em tempo: acesse estacaocapixaba.com.br

Imigrante no século do isolamento: 1870-1970

outro dia eu falo quem é Ivan Seibel, um 
capixaba que mora no Rio Grande do Sul.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário