domingo, 15 de abril de 2012

ELEIÇAO – PRISÃO - ROBERTO VALADÃO 1


Não me lembro o dia, mas foi num domingo no início do mês de novembro de 1970, estava na casa de Roberto e Eloisa Borges, juntamente com dona Helena, mãe de Roberto.
Na hora do almoço, com um pequeno livreto que era o calendário eleitoral  comentou que “de hoje em diante eu não posso ser preso, candidatos a prefeito e vice estão garantidos pela Lei Eleitoral.’’
O almoço seguia tranqüilo, quando bateram na porta. Valadão atender e já passou direto para o quarto, na volta ele me comunicou que estava sendo preso e que eu fosse avisar o acontecido a Gilson Carone. Valadão saiu e eu fui atrás e na rua uma caminhonete veraneio, que todos nós sabíamos ser da Polícia Federal.

HISTÓRIAS E LEMBRANÇAS QUE OUVI, VIVI E PASSO ADIANTE.
JORNAL DO CAMPO 25 ANOS. AQUI FALA QUEM FAZ. RONALD MANSUR. 52

Nenhum comentário:

Postar um comentário