quinta-feira, 26 de abril de 2012

Mais de 4 mil mudas de laranja serão disponibilizadas aos produtores de São Domingos


 

Em média 69 produtores rurais de São Domingos do Norte receberão na sexta-feira, 27, do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – Incaper e da Secretaria de Agricultura do município, 4.746 mudas de laranja.
As mudas serão disponibilizadas aos produtores da agricultura familiar previamente cadastrados. Com a iniciativa eles terão uma redução no custo, pagando mais barato por cada muda, que custaria em torno de R$15,00 e sairá por R$3,00.
Segundo o chefe do Escritório Local do Incaper em São Domingos do Norte, Célio Roberto Cuquetto,  e a terceira vez que no município distribui mudas de laranja aos produtores. “É uma iniciativa que ajuda na diversificação da agricultura, e incentiva a produção para atender as cadeias de lanchonetes de toda a região”, afimou.

Joyce Azevedo
Redação Campo Vivo


Comente esta notícia. Clique aqui e mande sua opinião.
(É necessário colocar nome completo, e-mail, cidade e o título da notícia comentada. Todos os comentários enviados serão avaliados previamente. O Portal Campo Vivo não publicará comentários que não sejam referentes ao assunto da notícia, como de teor ofensivo, obsceno, racista, propagandas, que violem direito de terceiros, etc.)

Siga o Campo Vivo no Twitter  @CampoVivo
O Campo Vivo também está no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário