quinta-feira, 26 de abril de 2012

QUEM É ARTUR CHINELATO? 1


A agrônomo que entende tudo de pecuária de leite. É um mascate da pecuária, porque roda o Brasil passando a idéia de que é possível ter alta produtividade na produção de leite. Mas o importante, com retorno financeiro no bolso.
Abaixo um detalhamento sobre Artur, que me foi enviado pelo professor do Instituto Federal de Santa Teresa, Ronaldo Rassele:
Graduado em Engenharia Agronômica pela Universidade de São Paulo (1981), mestrado em Nutrição e Produção Animal pela Universidadede São Paulo (1988) e doutorado em Ciências Biológicas (Biologia Vegetal) pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (1992). Atualmente é pesquisador A da Empresa Brasileira de Pesquisa (1992). Atualmente é pesquisador A da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária. Possui experiência na área de Produção Animal Bovinocultura Leiteira com ênfase em Transferência de Tecnologia, atuando coordenador do Projeto Balde Cheio, desde 1998.                       
No final dos anos 90 assisti uma palestra de Chinelato no Centro de Convenção do Sesc em Guarapari, num evento da Selita.
Abrindo a palestra Quinelato foi logo dizendo, quem produz leite não precisa ficar preocupado com falta de trabalho, tem serviço para todos os dias da semana, mês e ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário