quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Brasil é maior consumidor de passagens de trem da Rail Europe na América do Sul Folha de São Paulo A Rail Europe 4A, responsável pela distribuição e venda de tickets e passagens de trens em destinos europeus para mais de 45 países na Ásia, Austrália e Nova Zelândia, África e América do Sul, registrou 20% de crescimento em vendas no Brasil no primeiro semestre de 2012, em relação ao mesmo período do ano passado. Considerando-se a arrecadação global, os resultados da companhia foram 22,15% maiores, de janeiro a junho, se comparado os mesmos meses de 2011. Atualmente o Brasil é o maior consumidor da companhia na América do Sul, sendo responsável por 53% das vendas realizadas no continente. Num ranking mundial, o país ocupa hoje o quarto lugar, atrás apenas da Austrália, Coréia do Sul e Japão. Priscila Pastre-Rossi/Folhapress Trem da Rail Europe que passa por Paris, Suíça e Itália; Brasil é 4º maior comprador de passagens da companhia "Nossos resultados comprovam o aumento do poder aquisitivo dos brasileiros e o interesse deles por viagens internacionais mais longas. Entre 2010 e 2012, a quantidade de passageiros do Brasil, no primeiro semestre deste anos, cresceu 82%. Em volume de vendas, o mercado brasileiro aumentou 43% em 2011 em relação a todo o ano de 2010", afirma María Corinaldesí, gerente regional da Rail Europe para a América do Sul. Para a atual temporada do verão europeu, a Rail Europe reduziu em até 70% o valor dos tickets de trem para assentos na primeira classe, além de lançar no Brasil e em outros países uma nova modalidade de bilhetes, o German Rail Pass Extesion, fruto de uma parceria com a companhia alemã Deustche Bahn. Formada a partir de uma joint venture entre as Linhas Ferroviárias Nacionais Francesas (SNCF) e as Linhas Ferroviárias Federais Suíças (SBB), a empresa realiza venda de viagens para 11 mil rotas e 25 mil destinos na Europa.


Deu no JornalBrasil é maior consumidor de passagens de trem da Rail Europe na América do Sul   Folha de São Paulo      A Rail Europe 4A, responsável pela distribuição e venda de tickets e passagens de trens em destinos europeus para mais de 45 países na Ásia, Austrália e Nova Zelândia, África e América do Sul, registrou 20% de crescimento em vendas no Brasil no primeiro semestre de 2012, em relação ao mesmo período do ano passado.   Considerando-se a arrecadação global, os resultados da companhia foram 22,15% maiores, de janeiro a junho, se comparado os mesmos meses de 2011.   Atualmente o Brasil é o maior consumidor da companhia na América do Sul, sendo responsável por 53% das vendas realizadas no continente. Num ranking mundial, o país ocupa hoje o quarto lugar, atrás apenas da Austrália, Coréia do Sul e Japão.   Priscila Pastre-Rossi/Folhapress    Trem da Rail Europe que passa por Paris, Suíça e Itália; Brasil é 4º maior comprador de passagens da companhia "Nossos resultados comprovam o aumento do poder aquisitivo dos brasileiros e o interesse deles por viagens internacionais mais longas. Entre 2010 e 2012, a quantidade de passageiros do Brasil, no primeiro semestre deste anos, cresceu 82%. Em volume de vendas, o mercado brasileiro aumentou 43% em 2011 em relação a todo o ano de 2010", afirma María Corinaldesí, gerente regional da Rail Europe para a América do Sul.   Para a atual temporada do verão europeu, a Rail Europe reduziu em até 70% o valor dos tickets de trem para assentos na primeira classe, além de lançar no Brasil e em outros países uma nova modalidade de bilhetes, o German Rail Pass Extesion, fruto de uma parceria com a companhia alemã Deustche Bahn.   Formada a partir de uma joint venture entre as Linhas Ferroviárias Nacionais Francesas (SNCF) e as Linhas Ferroviárias Federais Suíças (SBB), a empresa realiza venda de viagens para 11 mil rotas e 25 mil destinos na Europa.
Foto: Divulgação - 27/8/2012


Folha de São Paulo
BOURBON

A Rail Europe 4A, responsável pela distribuição e venda de tickets e passagens de trens em destinos europeus para mais de 45 países na Ásia, Austrália e Nova Zelândia, África e América do Sul, registrou 20% de crescimento em vendas no Brasil no primeiro semestre de 2012, em relação ao mesmo período do ano passado.
Considerando-se a arrecadação global, os resultados da companhia foram 22,15% maiores, de janeiro a junho, se comparado os mesmos meses de 2011.
Atualmente o Brasil é o maior consumidor da companhia na América do Sul, sendo responsável por 53% das vendas realizadas no continente. Num ranking mundial, o país ocupa hoje o quarto lugar, atrás apenas da Austrália, Coréia do Sul e Japão.
Priscila Pastre-Rossi/Folhapress
Trem da Rail Europe que passa por Paris, Suíça e Itália; Brasil é 4º maior comprador de passagens da companhia
"Nossos resultados comprovam o aumento do poder aquisitivo dos brasileiros e o interesse deles por viagens internacionais mais longas. Entre 2010 e 2012, a quantidade de passageiros do Brasil, no primeiro semestre deste anos, cresceu 82%. Em volume de vendas, o mercado brasileiro aumentou 43% em 2011 em relação a todo o ano de 2010", afirma María Corinaldesí, gerente regional da Rail Europe para a América do Sul.
Para a atual temporada do verão europeu, a Rail Europe reduziu em até 70% o valor dos tickets de trem para assentos na primeira classe, além de lançar no Brasil e em outros países uma nova modalidade de bilhetes, o German Rail Pass Extesion, fruto de uma parceria com a companhia alemã Deustche Bahn.
Formada a partir de uma joint venture entre as Linhas Ferroviárias Nacionais Francesas (SNCF) e as Linhas Ferroviárias Federais Suíças (SBB), a empresa realiza venda de viagens para 11 mil rotas e 25 mil destinos na Europa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário