terça-feira, 4 de setembro de 2012

Biblioteca Municipal de Vitória monta banca para troca de livros nesta quinta-feira



Você que já leu um livro e está com ele parado em casa ou que tem revistas em quadrinho guardadas no armário ou ainda que encontrou por esses dias aquele livrinho infantil que você não lê mais. Que tal trocar seus exemplares por títulos que você ainda não teve o prazer de ler?

A banca de troca de livros, promovida pela Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim, órgão da Secretaria de Cultura de Vitória, é uma opção para quem quer colocar a leitura em dia sem gastar nada.

E nesta quinta-feira (6), das 8 às 18h30, é dia de trocar livros na sede da Biblioteca, que fica dentro da Escola de Teatro Dança e Música Fafi, no Centro de Vitória. Funciona assim: um livro pode ser trocado somente por outro livro; se trouxer gibi poderá ser trocado por outro gibi; e dois livros infantis podem ser trocados por um livro.

Não serão aceitos: livros didáticos, apostilas, revistas, cópias reprográficas, encadernações em espiral, como também exemplares em mau estado de conservação (ilegíveis, rasurados, sem capa, rasgados, amassados, sujos e com outros danos).

Além de levar para casa um livro, gibi ou revista que você ainda não leu, trocar livros contribui para a preservação do meio ambiente por meio do incentivo à prática da leitura.

E para você que não pode participar nesta quinta, fique de olho no calendário das bancas de troca, que são realizadas mensalmente pela Biblioteca, e agende-se.

Calendário Banca de Troca de Livros 2012
4 de outubro
25 de outubro (Semana do Livro e da Biblioteca)
1º de novembro
6 de dezembro

SERVIÇO
Biblioteca Municipal Adelpho Poli Monjardim – Banca de Troca de Livros
Quando: quinta-feira (2), das 8 às 18h30
Onde: Sede da Biblioteca Municipal, que fica na Escola de Teatro Dança e Música Fafi. Avenida Jerônimo Monteiro, 656, Centro.
Mais informações: 3381-6925.

Informações para a imprensa
Brunella França
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Cultura de Vitória
(27) 8889-5528 // 9827-1402

Nenhum comentário:

Postar um comentário