sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Internautas já podem compartilhar notícias do Blog do Planalto pelo Whatsapp

Posted: 30 Jan 2015 07:24 AM PST
Os internautas e usuários de redes sociais podem agora compartilhar as notícias divulgadas diariamente no Blog do Planalto também no Whatsapp. A novidade foi implementada nesta semana e fica visível no acesso por smartphones e tablets. O Blog já contava com as formas usuais de compartilhamento de conteúdos para as mídias sociais como Facebook, Twitter e G+.
Blog_Whatsapp2
Gabinete Digital: Blog disponibiliza botão para compartilhar seus conteúdos pelo Whatsapp e página do Planalto no Facebook atinge 300 mil fãs, dobrando o número nos últimos sete meses.
A nova funcionalidade auxiliará o usuário a se informar melhor e divulgar informações oficiais de forma mais rápida. Recentemente, a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República divulgou dados da Pesquisa Brasileira de Mídia 2015 (PBM 2015). Na ocasião, o ministro Thomas Traumann destacou que o tempo médio que o brasileiro passa na internet é maior que nos outros veículos e que o Whatsapp é o grande desafio para quem produz notícia.
300 mil fãs
página do Palácio do Planalto no Facebook atingiu, nesta quinta-feira (29), os 300 mil fãs. Segundo dados do Facebook, a página dobrou o número de fãs nos últimos 7 meses. A página do Planalto é um dos principais canais de interação do Blog, divulgando e respondendo internautas diariamente sobre programas do governo federal e atividades da presidenta Dilma Rousseff.

Nenhum comentário:

Postar um comentário