quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Tereza Campello apresenta resultados do Brasil Sem Miséria


28/01/2015 17:00
Ministra abre ciclo de palestras de 2015 do Sexta com Debate
Brasília, 28 – A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, apresenta, nesta sexta-feira (30), os resultados do Plano Brasil Sem Miséria e as perspectivas de futuro. A dirigente abre o ciclo de palestras de 2015 do Sexta com Debate. A apresentação será às 14h30, no auditório térreo do Bloco A da Esplanada dos Ministérios.

O Brasil Sem Miséria foi criado em 2011 com o desafio de construir uma política de desenvolvimento compatível com uma agenda prioritária de combate à pobreza e à fome. Com o plano, 22 milhões de pessoas superaram a extrema pobreza a partir de inovações feitas no Bolsa Família e 1,38 milhão de famílias foram incluídas no Cadastro Único pela Busca Ativa e já saíram da extrema pobreza, entre outros importantes resultados.

Promovido pelo Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), o Sexta com Debate ocorre quinzenalmente, com o objetivo de promover a discussão sobre temas relacionados ao desenvolvimento social no Brasil e no mundo.

SERVIÇO:
Ministra Tereza Campello apresenta resultados e perspectivas do Plano Brasil Sem Miséria no Sexta com Debate
Quando: Sexta-feira (30), às 14h30
Onde: Auditório do térreo do Bloco A - Esplanada dos Ministérios

Informações para a imprensa:
Ascom/MDS
(61) 2030-1021
www.mds.gov.br/saladeimprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário