sexta-feira, 29 de junho de 2012

Ceasa/ES recebe certificado da União Mundial de Mercados



 

As Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa/ES), empresa vinculada à Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag), vem destacando-se no cenário nacional de mercados atacadistas pelo grande volume de comercialização. Ocupando atualmente a 8ª posição entre os 35 principais mercados do País, a Ceasa/ES foi convidada a filiar-se à União Mundial dos Mercados Atacadistas (WUMW), que representa os principais mercados instalados em diversos países.
Com o objetivo de buscar novas tecnologias para aprimoramento da sua gestão técnico/operacional voltada à sustentabilidade econômica, ambiental e da segurança alimentar, a Ceasa/ES recebeu o certificado de filiação que a credencia a interagir com toda rede mundial de mercados atacadistas.
Com essa parceria será possível acompanhar as melhorias da organização administrativa de todo o mundo, acompanhando as informações referentes ao desempenho dos produtos hortigranjeiros e as tendências de mercados para eles. Além de permitir a realização de intercâmbios aos eventos promovidos pela WUWM.
União Mundial
A WUMW é uma associação internacional, sediada na Holanda, que se dedica à promoção, desenvolvimento e intercâmbio de experiências referentes aos mercados atacadistas e varejistas, com trocas de informações e sobre o papel que o mercado deve exercer tanto com o público em geral quanto com as autoridades públicas. Contribui também para a sociedade econômica e ambiental com estratégias que buscam evitar o desperdício e danos ao meio ambiente.

Ceasa/ES

Nenhum comentário:

Postar um comentário