segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Feira em Linhares aproxima produtor rural das novidades do setor agrícola




Assessoria de Comunicação Incaper

Com o objetivo de aproximar o produtor rural das novidades do setor e apresentar as facilidades de crédito, foi realizada de 30 a 01 de setembro, a 3ª Feira de Agronegócios (Agronorte), em Linhares. O evento reuniu cerca de 25 expositores que puderam mostrar as novidades no ramo da agropecuária, como defensivos agrícolas, veículos utilitários, caminhões, tratores, máquinas e equipamentos.

Durante o evento também foram realizadas palestras sobre reserva legal, linhas de financiamentos e assuntos de interesse dos produtores. O Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper) participou da feira com duas palestras: Café Conilon: Variedades e manejo – Desafios e Perspectivas, ministrada pelo pesquisador Aldo Luiz Mauri, e Manejo de Doenças do Mamoeiro, proferida pelo pesquisador Enilton de Santana.

“Foi uma feira muito importante para Linhares e municípios vizinhos, pois em um único ambiente era possível encontrar novidades em tecnologia para o campo além de palestras e diversos parceiros que levaram o melhor do mercado do agronegócio”, afirmou o diretor-presidente do Incaper, Evair Vieira de Melo.

Informações à imprensa:
Assessoria de Comunicação – Incaper
Eduardo Brinco/Juliana Esteves/Luciana Silvestre
Texto: Eduardo Brinco
comunicacao@incaper.es.gov.br
Tel: 3636-9865/3636-9868/9850-2210
Twitter: @incaper
Facebook: Incaper

Nenhum comentário:

Postar um comentário