terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Rádio Globo SP demite cinco funcionários e une equipe de esportes com a CBN


Matheus Narcizo* 01/12/2015 14:00
Atualizada às 15h20

Ao menos cinco funcionários foram demitidos na manhã desta terça-feira (1/12) da Rádio Globo São Paulo, entre eles o narrador Doni Vieira e o repórter Rafael Esgrillis. O corte também pode ter atingido a produção e o departamento comercial da emissora. 

Crédito:Reprodução/Facebook
Rafael Esgrilis está entre os demitidos da emissora
Segundo o jornalista Anderson Cheni, do blog "Cheni no Campo", algumas mudanças nas rádios do Rio de Janeiro e de São Paulo estão sendo promovidas desde a chegada de Marcelo Soares à diretoria do Sistema Globo de Rádio (SRG). 
Os cortes também devem atingir outras emissoras do grupo. De acordo com Cheni, o narrador titular da CBN, Deva Pascovicci, já teria sido informado sobre a não renovação de seu contrato. 
Procurada, a Rádio Globo São Paulo ainda não se manifestou sobre o caso. 

União 

Ainda nesta terça (1º/12), foi anunciada a junção das equipes de esportes da Rádio Globo SP e da CBN a partir de 2016. O novo núcleo terá um total de 18 profissionais e Oscar Ulisses como principal narrador, além de Osvaldo Pascoal e Mario Marra como comentaristas principais. Marcelo Gomes e Marcelo do Ó completam o time de locutores. 

Em nota, a CBN também confirmou que atrações como "Quatro em Campo" e "Globo Esportivo" serão mantidos, com a vantagem de agora contarem com a participação dos profissionais das duas emissoras. 
* Com supervisão de Vanessa Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário