quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

AVISO DE PAUTA - Incra participa de conferência sobre arranjos produtivos locais

Publicado dia 09/12/2015

A presidente do Incra, Maria Lúcia Falcón, participa na tarde desta quarta-feira (9) como palestrante da 7ª Conferência Brasileira de Arranjos Produtivos Locais, promovida pelo Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (MDIC).
A participação de Falcón se dará às 16h no Painel Inclusão Social, juntamente com superintendente do Incra no Acre, Márcio Alécio, que falará sobre Arranjo Produtivo Local da Castanha do Brasil.
Os esforços empreendidos pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário e pela presidente da autarquia asseguraram a inclusão do MDA e Incra no Grupo de Trabalho Permanente para Arranjos Produtivos Locais (GTP APL), que discutirá a inserção de do público da agricultura familiar e da reforma agrária nas novas rotas de integração nacional, coordenada pelo MDIC.
A 7ª Conferência Brasileiras de APLs, acontece entre os dias 9 e 10 de dezembro, em Brasília, tem como objetivo aprimorar políticas públicas e estimular o desenvolvimento local e conta com a participação de autoridades do Governo Federal e do setor privado.
Informações:
7ª Conferência Brasileira de Arranjos Produtivos Locais
Horário – 16h
Endereço – Centro de Eventos Brasil 21, SHS Quadro 06, Lote 01, Conjunto A
Confira aqui a programação.

Assessoria de Comunicação Social do Incra
Telefone: (61) 3411-7404
imprensa@incra.gov.br
www.incra.gov.br
Twitter: https://twitter.com/Incra_oficial
Facebook: https://www.facebook.com/incraoficial?ref=bookmarks

Nenhum comentário:

Postar um comentário