segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

André Luiz Azevedo se despede do posto de correspondente da Globo em Portugal

Redação Portal IMPRENSA 15/12/2015 10:30

O jornalista André Luiz Azevedo se despediu na manhã desta terça-feira (15/12) do posto decorrespondente internacional da Globo em Portugal.  

Crédito:TV GLOBO / Luiz C Ribeiro
Jornalista deixa posto de correspondente em Portugal
A despedida ocorreu durante o telejornal "Hora 1". André entrou em link para falar com Izabella Camargo, que apresenta o matinal no lugar de Monaliza Perrone, e anunciou que estava voltando ao Rio de Janeiro (RJ). 

“Bem, Izabella, hoje a gente se despede dos nossos telespectadores do ‘Hora 1’, desse café da manhã em Portugal, porque, nosso próximo encontro, já vai ser quando eu retornar ao Brasil. Nos vemos então no Rio de Janeiro”, disse.

A jornalista agradeceu a passagem de Azevedo pelo telejornal e desejou boas-vindas. “Em nome da Monalisa e de toda equipe do ‘Hora 1’, quero agradecer seu empenho, nossas conversas sempre foram muito gostosas e tenho certeza de que quem nos acompanha percebeu essa diferença. Obrigada por trazer essas delícias. Tenha um bom retorno ao Brasil e volte quando quiser aqui para o ‘Hora 1‘”, declarou.

Segundo a colunista Keila Jimenez, do R7, Azevedo teria entrado na lista de profissionais com salários altos que terão de retornar ao Brasil, após rumores de contenção de despesas da emissora. A próxima a deixar o posto de correspondente deve ser Ilze Scamparini, que há décadas atua para o canal na Itália. 

Na última sexta-feira (11/12), Renato Machado, âncora a partir de Londres, anunciou que deixaria as manhãs globais depois de vinte anos. O jornalista volta ao Rio de Janeiro (RJ) e passa a integrar o time de repórteres especiais da emissora, com matérias exibidas em diversos programas. Em seu lugar está Cecília Malan. Ele também se despediu de sua coluna do "Jornal da Globo".

Assista ao vídeo neste link. (A partir de 17min26).

Nenhum comentário:

Postar um comentário