terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Zero Hora passa a ter uma edição única de fim de semana - edição única - sábado/domingo

Zero Hora passa a ter uma edição única de fim de semana

Publicação unificada e plataformas digitais reformuladas serão lançadas em março
Compartilhar    
 / 2348 0
Capa-DOC-Mariana_jan16A partir de março, o jornal Zero Hora passará a ter uma edição única de final de semana. As mudanças são resultado de uma pesquisa realizada com leitores e assinantes, que revelou que a atual edição de sábado tem uma vida curta, visto que a dominical circula logo no início da tarde. A partir dessa abordagem, passa a circular uma superedição de fim de semana, que será entregue no sábado de manhã, trazendo novos cadernos com foco em grandes reportagens.
Outra novidade fica por conta das plataformas digitais que passarão por uma reformulação. Uma nova zh.com trará melhorias para a navegação mobile, será lançado um aplicativo com conteúdos exclusivos, uma nova central de vídeos e uma edição atualizada com as notícias do fim de semana disponível no domingo.
“O papel do jornal no fim de semana está mudando no mundo inteiro, ficando cada vez mais ‘arrevistado’. O consumidor dedica muito mais tempo à leitura do jornal e deseja algo mais profundo e exclusivo”, explica a vice-presidente de Jornais e Mídias Digitais do Grupo RBS, Andiara Petterle.
A superedição contará com a revista ZH DOC, com 24 páginas de entrevistas, reportagens especiais e novos colunistas, como Fernanda Zaffari, que escreverá desde Londres, e Fernando Eichenberg, desde Paris, onde mora. O caderno Vida passará a ter 12 páginas, e o novo encarte Fim de Semana será focado em serviço, entretenimento, programação cultural e infantil. Aos domingos, o jornal Domingo Digital, produto exclusivo para o tablet, será disponibilizado ao leitor com notícias atualizadas, como, por exemplo, o resultado da rodada de futebol do sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário