terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Jô lamenta não poder comandar seu talk show por 30 anos: “A gula é um pecado”

Publicado ontem às 17h00 por Endrigo Annyston


jos (1)
“Programa do Jô” sairá do ar em dezembro
A Globo confirmou nesta segunda-feira (22) que neste ano irá ao ar a última temporada do “Programa do Jô”. Em entrevista à jornalista Cristina Padiglione, Jô Soares falou que a decisão foi tomada na última renovação de seu vínculo.
“Quando eu renovei o contrato, há dois anos, falei: ‘vamos renovar por 2 anos’, e ali a gente já achava que esse seria o tempo que tínhamos de programa. Estamos no ar há 28 anos, entre as duas emissoras, aí talvez seja um bom momento pra gente terminar, terminar no alto, com gás e tudo. A decisão já tinha sido tomada desde a renovação do contrato. Agora, o que eu pretendo fazer? Assim como a Globo não pretende parar, eu também não pretendo parar. Eu quero homenagear várias pessoas, são quase 15 mil entrevistas, quero fazer alguns programas de homenagem, ainda não sei como, só vou saber nas primeiras reuniões, em março, quando a gente começar a falar do programa”, revelou.
Jô lamentou o fato de não poder ficar no ar com seu talk show por três décadas: “Acho que é o mesmo esquema do ano passado, tudo o que eu já fiz. A não ser o fato de que, no fim do ano, esse programa, depois de 28 anos, acaba. O Johnny Carson ficou 30 anos, eu queria ficar 30 anos, mas não vai dar. (…) É uma decisão de lado a lado, e depois, a gula é um pecado (risos)”.
O apresentador não sabe qual será seu futuro na Globo ou se irá para a TV paga e não quis opinar sobre um substituto. “Acho que tem várias pessoas que podem fazer brilhantemente um talk show, não tenho coragem ou competência para sugerir ninguém. Tem ali um monte de talentos. Nem sei se a Globo pretende continuar a fazer talk show. E o talk show tem programas que mudaram inteiramente a maneira de fazer”, adicionou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário