sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Como fazer café expresso com um pote de café



Verdadeiro espresso é feita em uma máquina especial que aquece a água à temperatura certa e, em seguida, direciona a água através dos campos de café com apenas a pressão certa. No entanto, enquanto alguns podem desfrutar o sabor forte, rico de café expresso, compra um fazer café expresso pode ser fora do orçamento. Algumas dicas podem ajudá-lo a chegar perto o negócio real com seu pote de café regular.
Dificuldade: Moderadamente fácil

Instruções

Coisas que você precisa

  • Finamente café de café torrado moído
  • Filtros de café
  • Colher
  • Água filtrada
  1. Escolha um escuro torrado ou café torrado grão de café e, em seguida, moer os grãos tão finamente quanto possível. Enquanto muitos moedores de café tem uma opção de café expresso, se houver uma opção melhor, não necessariamente vão para a moagem de café expresso. Em vez disso, para tornar seu café expresso com um gotejamento cafeteira, você precisará selecionar a moagem mais fino possível.
  2. Duplo seu café de filtro para que a água se move lentamente através dos motivos. Se você tiver um filtro interno cone metal em sua máquina de café, adicione um filtro de papel para a boa medida.
  3. Medir seus motivos de café, com aproximadamente 1 colheres de sopa de finamente café moído para cada 1/4 de xícara de café expresso. No entanto, lembre-se que porque a água irá mover mais lentamente através dos motivos, você não deve tentar fazer mais café do que cone da sua cafeteira ou num suporte de filtro pode conter simultaneamente para impedir o estouro.
  4. Coloque seus motivos de café no filtro e pack para baixo ligeiramente com as costas de uma colher. Despeje a quantidade desejada de água em sua máquina e permitir que ele amadurecer sua chávena de café quente. Para obter melhores resultados, use água pura e filtrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário