segunda-feira, 28 de maio de 2012

EM COLATINA - Inscrição para casamento coletivo se encerra e preenche apenas 60% das vagas


Foram oferecidas 100 vagas, mas apenas 60% do total foram preenchidos. Agora o cartório responsável prepara a documentação necessária para a realização do casamento.
 
A Secretaria Municipal de Assistência Social divulgou nesta segunda-feira (28) o balanço final das inscrições para o casamento coletivo, encerradas na última sexta-feira (25). Foram oferecidas 100 vagas para casais interessados em oficializar o relacionamento estável e com renda de até três salários mínimos, poderiam participar pessoas viúvas, divorciadas e solteiros.
 
De acordo com a Secretaria, mesmo com a prorrogação do prazo que acabaria no último dia 18, e foi estendido até a última sexta-feira, foram preenchidas apenas 59 vagas do total esperado. Deste modo, o cartório responsável agiliza a preparação dos documentos necessários para a realização do casamento que deverá acontecer no dia 30 de junho, em local e horário ainda a serem definidos.
 
O casamento coletivo é um projeto da Prefeitura de Colatina que visa beneficiar famílias de baixa renda que possuem o sonho de casar, mas não tem condições financeiras para realizar este sonho.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: PMC/Laércio Signorelli
logo_colatina
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
casamento1.jpgcasamento1.jpg
306K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário