quarta-feira, 23 de maio de 2012

EM COLATINA Vigilância Sanitária abre inscrições para curso de boas práticas de higiene


O público alvo são as pessoas que trabalham diretamente com a manipulação de alimentos, ligadas ao ramo de serviços em bares, restaurantes e lanchonetes.
 
A Vigilância Sanitária de Colatina está com inscrições abertas para o curso de Boas Práticas de Higiene e Manipulação de Alimentos. O público alvo são as pessoas que trabalham diretamente com a manipulação de alimentos, ligadas ao ramo de serviços em bares, restaurantes, lanchonetes, entre outros estabelecimentos comerciais.
 
Os interessados em participar deverão fazer suas inscrições na Vigilância Sanitária, localizada na localizada na rua Adwalter Ribeiro Soares, 283, Centro, Colatina (subida para o bairro Moacir Brotas). O início das aulas só será definido depois que as turmas estiverem formadas.
 
No curso serão abordados temas como a legislação vigente, manipulação e controle de alimentos, higiene, saúde, segurança das instalações, controle de pragas e vetores, qualidade da água e preservação do meio ambiente.
 
O objetivo do curso é orientar e conscientizar quem trabalha no manuseio de alimentos sobre o cuidado higiênico e sanitário que devem ter, além de garantir a produção e comercialização de alimentos seguros no município de Colatina.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: PMC/Sec. de Comunicação
logo_colatina
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
curso_vigilância.JPGcurso_vigilância.JPG
98K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário