quarta-feira, 23 de maio de 2012

Potencialidades turísticas de Colatina em destaque na Expotur 2012


De 25 a 29 de maio as potencialidades turísticas de Colatina estarão à mostra na Expotur 2012, que acontece na Praça do Papa em Vitória e reúne dois grandes eventos voltados para o setor como 8º Salão de Turismo e o 3º Salão de Artesanato do Estado.
 
Colatina, que integra a região do Doce Pontões Capixabas e é polo de serviços para a região noroeste, apresenta na Expotur os principais caminhos adotados para alavancar o turismo de serviços, de negócios e agroturismo no município.
 
De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Fernando Valverde, a feira é uma excelente vitrine para apresentar o que Colatina pode oferecer no que se refere a turismo e a cadeia de serviços ligadas ao setor.
 
“No estande colatinense os visitantes da feira poderão conferir as manifestações culturais do município, artesanato, gastronomia e produtos da agricultura familiar incentivando o turismo na região” destacou o secretário.
 
A Prefeitura de Colatina em parceria com a Adetur (Associação de Desenvolvimento do Turismo Doce Pontões Capixaba) participa de capacitações, fóruns e workshops. Além de encontros segmentados para profissionais ligados ao turismo capixaba.
 
Cerca de 23 mil pessoas devem visitar a Expotur 2012, e mais de R$ 11 milhões em negócios devem ser movimentados na área de comercialização, com serviços exclusivos para o setor.
 
Texto: Jackson Guasti
logo_colatina
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051

Nenhum comentário:

Postar um comentário