quarta-feira, 30 de maio de 2012

Nosso Crédito de Colatina está com novas taxas de juros


Com a nova tarifação a expectativa das duas agências do Nosso Crédito de Colatina é de que o volume de financiamentos seja elevada.
 
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur) divulgou nesta semana que o Nosso Crédito está com novas taxas de juros para quem deseja iniciar seu próprio negócio. Agora, para valores até R$ 4 mil será cobrada uma taxa de 0,64% ao mês e para valores acima deste teto com taxa de 0,9%.
 
O Nosso Crédito foi criado para atender quem já iniciou um pequeno negócio, registrado ou não, e precisa de um incentivo. Também é uma excelente oportunidade para associações ou cooperativas legalizadas de produção ou de serviços.
 
Para conseguir um financiamento, é necessário estar com o nome limpo no SPC e Serasa e estar morando há dois anos no município. Além disso, é importante que o empreendimento tenha no mínimo seis meses de funcionamento e que o rendimento da pessoa tenha sido inferior a R$ 240 mil no último ano.
 
Colatina possui duas agências do Nosso Crédito, uma no Centro e outra no bairro São Silvano. O empreendedor que desejar mais informações sobre o financiamento pode entrar em contato por meio dos telefones 3177-7227 (Centro) e 3723-4723 (São Silvano).
 
Texto: Felipe Storino
Foto: PMC/Laércio Signorelli
logo_colatina
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
Nosso Crédito Cliente em atendimento 04 2008 (4).JPGNosso Crédito Cliente em atendimento 04 2008 (4).JPG
75K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário