segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Agosto segue com tempo seco nas áreas produtoras de café Com informações do IAPAR. INPE e SOMAR A frente fria pelo oceano ao longo da semana passada e já está no litoral sul da Bahia. Este sistema trouxe chuvas apenas para as zonas costeiras e, novamente, não quebrou o ar seco que domina o interior do Brasil. Nos próximos dias, as chuvas estarão concentradas no extremo sul do país e, desta forma, agosto segue com tempo seco em áreas produtoras de café. Na terça-feira o tempo permanece estável, com predomínio de Sol e temperaturas amenas ao amanhecer, principalmente nas regiões de maiores altitudes do Paraná. Mas, sem risco de geadas nas próximas 24 horas. Tempo seco e quente no centro do país Nesta segunda-feira (06/08) o sol aparecerá em grande parte do Brasil. Poderá ocorrer chuva fraca no litoral entre o norte de SP e RJ pela manhã e a qualquer hora do dia no litoral do ES, do RN, da PB e de PE. No sul da BA dia nublado com chuva isolada. Dia nublado entre o leste de MG e norte do RJ. Pancada de chuva entre o oeste do AP e extremo norte do AM, e com menores chances no litoral entre o AP e PA. A umidade relativa do ar estará baixa no período da tarde no interior do país. Região Sudeste 06/08/2012: No centro-oeste de MG e norte de SP: predomínio de sol. No sul de SP: nublado. No litoral norte de SP e litoral sul do RJ: possibilidade de chuva pela manhã. No litoral norte do RJ e litoral do ES: instável, com poucas aberturas de sol e chuva. No centro-oeste do ES e nordeste de MG: chuva isolada. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura máxima em pequeno declínio no leste de SP. Temperatura máxima: 34C no norte de MG. Temperatura mínima: 11C na Serra da Mantiqueira. 07/08/2012: No nordeste de MG, no ES: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: o sol irá predominar. Temperatura amena no leste de SP. Tendência: No leste de MG, no ES e centro-norte do RJ: sol e variação de nuvens. No leste do ES e nordeste do RJ: possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região: o sol irá predominar. Temperatura em gradativa elevação no leste de SP. Atualizado 05/08/2012 - 21h01



Com informações do IAPAR. INPE e SOMAR
A frente fria pelo oceano ao longo da semana passada e já está no litoral sul da Bahia. Este sistema trouxe chuvas apenas para as zonas costeiras e, novamente, não quebrou o ar seco que domina o interior do Brasil. Nos próximos dias, as chuvas estarão concentradas no extremo sul do país e, desta forma, agosto segue com tempo seco em áreas produtoras de café.
Na terça-feira o tempo permanece estável, com predomínio de Sol e temperaturas amenas ao amanhecer, principalmente nas regiões de maiores altitudes do Paraná. Mas, sem risco de geadas nas próximas 24 horas.
Tempo seco e quente no centro do país
Nesta segunda-feira (06/08) o sol aparecerá em grande parte do Brasil. Poderá ocorrer chuva fraca no litoral entre o norte de SP e RJ pela manhã e a qualquer hora do dia no litoral do ES, do RN, da PB e de PE. No sul da BA dia nublado com chuva isolada. Dia nublado entre o leste de MG e norte do RJ. Pancada de chuva entre o oeste do AP e extremo norte do AM, e com menores chances no litoral entre o AP e PA. A umidade relativa do ar estará baixa no período da tarde no interior do país.

Região Sudeste
06/08/2012: No centro-oeste de MG e norte de SP: predomínio de sol. No sul de SP: nublado. No litoral norte de SP e litoral sul do RJ: possibilidade de chuva pela manhã. No litoral norte do RJ e litoral do ES: instável, com poucas aberturas de sol e chuva. No centro-oeste do ES e nordeste de MG: chuva isolada. Nas demais áreas da região: predomínio de sol. Temperatura máxima em pequeno declínio no leste de SP. Temperatura máxima: 34C no norte de MG. Temperatura mínima: 11C na Serra da Mantiqueira.
07/08/2012: No nordeste de MG, no ES: sol e variação de nuvens. Nas demais áreas da região: o sol irá predominar. Temperatura amena no leste de SP.
Tendência: No leste de MG, no ES e centro-norte do RJ: sol e variação de nuvens. No leste do ES e nordeste do RJ: possibilidade de chuva. Nas demais áreas da região: o sol irá predominar. Temperatura em gradativa elevação no leste de SP.
Atualizado 05/08/2012 - 21h01

Nenhum comentário:

Postar um comentário