terça-feira, 28 de agosto de 2012

Curso de inglês e receptividade turística gratuitos em Anchieta


A Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo de Anchieta firmou parceria com o governo do Estado, por meio do Programa QualificaES, para oferecer cursos de capacitação profissional para pessoas ligadas ao ramo turístico. Estão abertas as inscrições para os cursos de Excelência na Receptividade Turística e Inglês Instrumental. Ao todo serão 55 vagas.
Os interessados devem procurar a Secretaria Turismo, Comércio e Empreendedorismo com os documentos pessoais. Os requisitos são: ser maior de 18 anos e ter cursado (ou estar cursando) a sexta série do ensino fundamental. As aulas iniciam no próximo dia 03 de setembro.
O objetivo, segundo a titular da pasta, Adélia de Souza é melhorar a mobilização e garantir a qualificação de mais profissionais anchietenses para o setor. “Estamos buscando mecanismo para qualificarmos os profissionais que atuam no turismo, assim, termos um turismo de referência”, disse.
O público-alvo são garçonscamareirasguias de turismo, agente de viagem, recepcionistas de hotéis e pousadas, taxistas, e profissionais que atuam no setor de alimentos.

Cursos:
 - Excelência na Receptividade Turística – 35 vagas, carga horária de 20h. Aulas: 04 a 11 de setembro, no Centro de Especialidades Unificadas, das 18h às 20h, às segundas, quartas e sextas-feiras.
- Inglês Instrumental – 20 vagas, carga horária de 48h. Aulas: 03 a 10 de setembro, no Centro de Especialidades Unificadas, das 14h às 18h, às segundas, quartas e sextas-feiras.

Serviço. Secretaria de Turismo, Comércio e Empreendedorismo: 28 3536-3667.



Texto: Dirceu Cetto
Gerencia de Comunicação Social
Prefeitura de Anchieta
Tel.: (28) 3536-1785 / (28) 9969-7693

Nenhum comentário:

Postar um comentário