terça-feira, 28 de agosto de 2012

EM COLATINA - Saem os semifinalistas do Campeonato Rural Master


 
O fim de semana foi de muita emoção no interior de Colatina, com a realização das quartas de final do Campeonato Rural Master de Futebol de Campo. No campo do Argel, a Reta Grande venceu a equipe da casa por 4 a 3, levando a decisão para os pênaltis, já que eles haviam perdido o primeiro jogo por 1 a 0. Nas disputas de penalidades, Reta Grande se classificou derrotando o Argel por 2 a 1.
 
Mesmo jogando fora de casa, a Portuguesa repetiu o mesmo placar do primeiro jogo contra o Germaninho (3 a 2) e se classificou para a semifinal. Depois de perder o primeiro jogo por 2 a 1, o Paul conseguiu se classificar ao derrotar o Moschen pelo placar de 2 a 0.
 
A equipe do Piabas Norte também não teve dificuldade para obter a classificação, derrotando a equipe do Mutum por 1 a 0, depois de já ter vencido o primeiro jogo. O primeiro jogo das semifinais acontece no próximo sábado, dia 01 de setembro.
 
Futsal das Igrejas Evangélicas
 
No último sábado (25) aconteceu também a grande final do 2º Campeonato de Futsal das Igrejas Evangélicas de Colatina. Assim como no ano passado, a equipe Frente Missionária Batista enfrentou o time da Assembleia de Deus Vida Abundante.
 
O jogo foi muito movimentado, com o time da Assembleia de Deus aproveitando melhor as oportunidades e vencendo a partida por 2 a 1, conquistando assim o seu bicampeonato na competição.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: Com um jogo disputado o Assembleia de Deus sagrou-se campeão pelo segundo ano consecutivo no Campeonato de Futsal das Igrejas Evangélicas de Colatina (PMC/Sebastião Girelli)
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
Evangélico.JPGEvangélico.JPG
259K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário