sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Sanear faz ação de conscientização no centro da cidade de COLATINA



 
A partir da próxima terça-feira (07), a equipe de Educação Ambiental do Sanear vai realizar uma ação de conscientização com os moradores e comerciantes do centro de Colatina. A equipe vai destacar a importância da coleta seletiva e da reciclagem, reforçando o trabalho de tornar Colatina um município 100% sustentável até 2021.
 
A gerente de educação ambiental do Sanear, Melise Alves Bravo, lembra ainda que essa campanha visa também divulgar os novos contêineres de lixo seco e úmido que foram instalados no centro do município no começo do mês passado. Durante esta ação, a equipe do Sanear vai distribuir cartazes e panfletos nos estabelecimentos comerciais e residências. A conscientização acontece até a quinta-feira, dia 9 de agosto.
 
Enfeitando com Cidadania
 
O Sanear vai lançar na segunda-feira (06) mais uma edição do projeto Enfeitando com Cidadania, que visa arrecadar garrafas pet nas escolas do município. Este projeto possui o objetivo de mobilizar a sociedade colatinense para a ornamentação natalina que enfeitará as principais praças e avenidas do centro de Colatina.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: O centro de Colatina conta com 22 pares de containeres que ajuda na dispersão dos resíduos produzidos. (PMC/Laércio Signorelli)
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Containeres (2).JPGContaineres (2).JPG
256K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Containeres.JPGContaineres.JPG
167K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário