terça-feira, 6 de outubro de 2015

Ministra Tereza Campello participa de entrega do Minha Casa Minha Vida em Irecê (BA)


Minha Casa Minha Vida

Com investimento de R$ 27,1 milhões, 452 famílias do município serão beneficiadas
Publicado06/10/2015 17h20,Última modificação06/10/2015 17h46
Brasília – A ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campello, participa, nesta quarta-feira (7), às 15h, de cerimônia de entrega das chaves do Residencial Ieda Dourado III, em Irecê (BA). Com investimento de R$ 27,1 milhões, 452 famílias serão beneficiadas.
As casas foram construídas em lotes de 121,80 m² com área privativa de 44,10 m². O residencial conta com centro comunitário, praça, parque infantil e quadra de esportes. Há 14 unidades adaptadas a pessoas com deficiência. Nesse conjunto, vão morar 1.808 pessoas.
Além de Irecê, haverá cerimônias simultâneas de entregas de chaves em Barreiras, Dias D’ávila e Feira de Santana. No total, mais de 11 mil pessoas serão beneficiadas com 2.781 moradias do Minha Casa Minha Vida, com investimento total de R$ 169 milhões.
ServiçoMinistra Tereza Campello participa de entrega do Minha Casa Minha Vida em Irecê (BA)Quando: Quarta-feira (7), às 15hOnde: Residencial Ieda Dourado III Avenida Júlio Pereira Nunes - Novo Horizonte – Irecê (BA)
Informações para a imprensa:Ascom/MDS(61) 2030-1021www.mds.gov.br/area-de-imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário