segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Diário Catarinense faz reposicionamento


Veículo reforça sua identidade regional e renova logo, marca e jornal

| »
26 de Outubro de 2015 16:11
Diário Catarinense renova jornal e marca, mais focado na região
+
Diário Catarinense renova jornal e marca, mais focado na regiãoCrédito: Divulgação
Prestes a completar 30 anos, o Diário Catarinense anuncia mudanças em sua marca e estrutura.
A partir desta semana, o jornal impresso terá novas editorias, revistas e colunas. O layout da versão digital será reformulado e destacará os colunistas e as novas editorias (notícias, estilo de vida, entretenimento e vozes).
O conteúdo será replicado no aplicativo do jornal, disponível para os sistemas Android e iOS. O reposicionamento reforça a identidade local do diário, que cobre todas as regiões de Santa Catarina, e é baseado em pesquisas realizadas com leitores e mercado. Para incrementar essa comunicação, correspondentes terão maior envolvimento com as comunidades.
A publicação também fará um calendário de palestras para levar os comunicadores do jornal aos principais municípios da cidade. Outra novidade é sua assinatura, que agora passa a ser “Diário Catarinense – Nosso Estado de ponto a ponto”.


Leia Mais: http://www.meioemensagem.com.br/home/midia/noticias/2015/10/26/Diario-Catarinense-faz-reposicionamento.html#ixzz3phTUUi6f
Follow us: @meioemensagem on Twitter | Meioemensagem on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário