sexta-feira, 23 de outubro de 2015

GOIÁS: Incra/Pronera e UFG abrem inscrições ao vestibular de Direito para assentados



Publicado dia 23/10/2015

Assentados e agricultores familiares/tradicionais têm até 11 de novembro de 2015 para se inscreverem ao processo seletivo da segunda turma de Direito específica para o público da reforma agrária e trabalhadores rurais. O curso resulta de uma nova parceria do Incra, por meio do Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), e a Universidade Federal de Goiás (UFG).

As inscrições estão sendo realizadas exclusivamente pela internet, em formulário próprio, de acordo com as orientações e os procedimentos disponíveis no endereço www.cs.ufg.br. O curso de Direito para Beneficiários da Reforma Agrária e Agricultores Familiares terá 60 vagas e será ministrado na Regional Cidade de Goiás da UFG.

As aulas do curso de Direito para público da reforma agrária e agricultores familiares serão presenciais, mas em Regime de Alternância, composto por dois momentos de formação: o Tempo Universidade e o Tempo Comunidade, com duração de seis anos. A prova de seleção deste vestibular está marcada para o dia 22 de novembro (veja o edital)

Importante
Antes de realizar a inscrição, o candidato deve cadastrar-se no Centro de Seleção da UFG (CS/UFG), preenchendo o “Formulário de Cadastro de Dados Pessoais”, disponível no endereço da internet www.cs.ufg.br. Caso o candidato já possua cadastro na base de dados do CS/UFG, deverá estar de posse de seu número de CPF e senha pessoal para realizar a inscrição. Em caso de esquecimento da senha pessoal, entrar em contato pelo telefone (62) 3209-6330 ou pelo e-mail cs@ufg.br.

Assessoria de Comunicação Social do Incra/GO
(62) 3269-1703 /1726
jornalismo@gna.incra.gov.br
twitter: @incra_goias
http://www.incra.gov.br/go

Nenhum comentário:

Postar um comentário