segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Evento reúne representantes de Unidades Municipais de Cadastro e Salas da Cidadania no interior de Sergipe



Publicado dia 19/11/2015
foto: Assessoria de Comunicação Incra Sergipe


Representantes de 41 municípios sergipanos e outros 14 do estado da Bahia estão reunidos nesta quinta e sexta-feira (19 e 20), em Itabaiana (a 55 Km de Aracaju), na região central de Sergipe, para o III Encontro Regional de Unidades Municipais de Cadastro (UMCs) e Salas da Cidadania do Incra.

O evento, promovido pela Superintendência Regional da autarquia em Sergipe, pretende apresentar aos agentes que atuam pela rede de atendimento do Incra informações sobre o novo Sistema Nacional de Cadastro Rural (SNCR) e sua vinculação ao sistema da Receita Federal. “É uma oportunidade para nivelarmos informações, que serão fundamentais para a prestação de alguns dos nossos serviços. Um evento que nos dará ferramentas para avançarmos ainda mais na melhoria do atendimento ao nosso público”, analisou a chefe da Divisão de Ordenamento da Estrutura Fundiária do Incra/SE, Tânia Aciole Bomfim.

Em sua programação, além de apresentar informações sobre o novo SNCR, o encontro trará, também, palestras sobre temas como o Portal da Cidadania do Incra, o georreferenciamento de imóveis rurais e as ações do programa Brasil Quilombola em Sergipe.

A abertura oficial do III Encontro Regional de Unidades Municipais de Cadastro (UMCs) e Salas da Cidadania aconteceu hoje (19), pela manhã, no espaço da Secretaria Municipal de Finanças de Itabaiana.

Assessoria de Comunicação Social do Incra/SE
(79 ) 4009-1524

Nenhum comentário:

Postar um comentário